sexta-feira, 30 de abril de 2010

HISTÓRIA DA MADALENA



Madalena de Cássia

A Falange Madalena de Cássia tem como Guia Missionária Madalena de Cássia que, segundo Tia Neiva, é a Missionária mais próxima de Jesus. A sua Falange, no plano superior, trabalha nas filas magnéticas em prol de todos os necessitados.

A Primeira Madalena é a Ninfa Lua Maria Dutra Barreto, tendo como função especifica a participação no Turigano e nos casamentos, trabalhando sob a projeção das Missionárias do Espaço que formam a Falange da Guia Missionária Madalena de Cássia, a Missionária mais próxima de Jesus, para ajuda nas filas magnéticas àqueles que necessitam das energias curadoras e desobsessivas. Essa Falange surgiu na Europa, na Idade Média, como freiras que, nos conventos, auxiliavam aquelas fidalgas que buscavam proteção contra a prepotência de seus preceptores, fugindo de casamentos não desejados ou de alianças desastrosas.

Essa Falange tem como função específica a participação nos trabalhos de Turigano e Casamentos, porém ela pode ser solicitada pelos mestres comandantes para participar de vários outros trabalhos, tais como: Cruz do Caminho; Abatá da Missionária; Leito Magnético; Estrela Sublimação; Estrela da Missionária. Estrela da Falange Madalena de Cássia, juntamente com o Adjunto Cayrã – Mestre Antônio Carlos – e realizada no último domingo de cada mês.

O adjunto de Apoio da Falange é Adjunto Arqueiro o querido Mestre Vladimir que dá todo apoio a mesma, com a força e luz que recebe do grandioso Ministro Arqueiro, que nos rege nessa longa caminhada.

A primeira Madalena Ninfa Lua Maria Dutra Barreto é a coordenadora da Falange. Ela recebeu essa missão das mãos de Tia Neiva com a indicação de Pai Seta Branca, e procura cumpri-la com muito amor e dedicação.

A segunda Madalena Ninfa Lua Idália Dias Custódio também foi escolhida por Tia Neiva para essa missão. É uma missionária muito atuante e está sempre pronta para colaborar com a Falange. Ambas, juntamente com todas as outras missionárias da Falange. Procuram, com trabalho, amor incondicional e dedicação, dar o melhor de si em prol da evolução espiritual de todos que dessa Falange necessitar.

0 comentários:

Postar um comentário